PRODUÇÃO E EFICÁCIA | PREOCUPAÇÃO COM SEU BEM-ESTAR
Para que a COLORS SAÚDE possa monitorar a eficiência e a satisfação dos clientes é preciso o cumprimento de algumas condições, como por exemplo, o uso adequado do produto conforme a sua posologia e o tempo mínimo de noventa dias, prazo médio para resultados consistentes. Atenção às orientações para o uso dos produtos,
observando fatores como a quantidade de cápsulas e os horários recomendados.
Os produtos COLORS SAÚDE passam por rigoroso processo de controle de qualidade seguindo padrões internacionais de produção e sendo garantida a sua eficácia, de forma que não coloquem em risco a saúde dos clientes. Entretanto, como sabemos, cada corpo reage de forma diferente às propriedades e desconfortos estão previstos,
fazendo parte do processo, como leves enjoos e mais idas ao banheiro, especialmente na primeira semana, onde a ação é mais sentida.
PRODUTOS ENTREGUES COM PROBLEMAS > TRANSPORTADORAS / CORREIOS?
É sabido que imprevistos acontecem, inclusive, na hora do transporte do produto até o seu endereço e, por isso, caso identifique algum problema ao receber o produto, você tem direito de realizar a troca bastando seguir os procedimentos abaixo.
1- Você deverá negar o recebimento do produto para que ele retorne para a COLORS
SAÚDE;
2- Se já recebeu o pedido deverá devolvê-lo lacrado. Para isso bastará nos solicitar a etiqueta de retorno através de nossos canais de atendimento: colorssaude.com.br
Esta devolução não terá qualquer custo para você, mas você precisará ir à uma agência dos Correios e despachar de volta, processo simples e sem fila porque já
estará etiquetado.
DEVOLUÇÕES
1 – Para compras onde houve no mesmo pedido, dois ou mais potes, todos os potes restantes deverão ser devolvidos LACRADOS, junto do pote utilizado. Caso a COLORS não receba estes potes, ou os mesmos tenham sido abertos, a COLORS somente reembolsará o primeiro pote.
2- Caso prefira realizar a troca do produto por outro de igual ou maior valor, considere o prazo acima, de até sete dias, e solicite a troca através de nossos canais de atendimento.
3- Caso o produto seja devolvido ou trocado por defeito de fabricação ou divergência com o produto adquirido, o frete de devolução ou troca será de responsabilidade integral da COLORS SAÚDE.
ATENÇÃO: Reembolsos ou Trocas somente ocorrerão quando os produtos chegarem de volta à COLORS SAÚDE. Enquanto os produtos não estiverem em poder da COLORS SAÚDE, portanto, nenhuma troca,
devolução ou reembolso será realizada.
Colors Saúde | Submarcas Green, Blue e Yellow
www.colorssaude.com.br | sac@colorssaude.com.br | WhatsApp em todas os sites Colors
Dúvidas?